sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

one night and one more time

Fique junto á mim essa noite. Eu serei a melhor garota que você teve na vida. Eu te amarei como se nos conhecessemos á 20 anos. Te entregarei minha alma.
Não é loucura, nem tão pouco um surto de embriaguez.
O meu amor é onipresente, livre!
Vedes como me sinto á vontade ao falar de amor?
Ao menos o meu forjado, por uma noite, é verossímil.
Nada mais; só o que ecoava no quarto era o som das palavras insanas.
Te saciar com o meu corpo.
Te amar com a minha alma.
Te desejar como quem não deseja mais nada em toda vida.
Tão prévio e intenso; talvez mais intenso que um amor de 20 anos.
A minha alma é amor.
Sou poesia desde que nasci: por ela vim, por ela vou viver e á ela voltarei.
Na insanidade da minha lucidez.
Junte-se á mim, Te amarei uma vida em uma noite. Usarei da minha alma para te saciar. Serei a melhor garota que teve na vida.Apenas essa noite. Pois meu amor é onipresente.

17/12/2009 1:52 a.m

Um comentário:

  1. De que alma você tanto fala? por "acaso",você não é unicamente um corpo,e a sua poesia o seu amor não seriam possibilitados unicamente por esse corpo que sente e percebe.

    ResponderExcluir