sexta-feira, 18 de setembro de 2009

é..

é estranho o que acontece com as pessoas com o passar dos dias, as palavras ditas a um segundo atrás podem não ser mais válidas para o amanha, o ato em si pode não ser tudo o que você queria fazer; as mudanças assustam muitas vezes, mais elas nos cercam e nos prendem a elas. Que isso ? nos prendem ?! ok isso ficou ruim... ( prendem no sentido: não podemos fugir delas ), qual é, não estamos levando tudo ao pé da letra tambem. Mas o que é impressionante é como elas acontecem. " Eu te amo " , logo seguido de um " vá pro inferno "; e por ai vai. Eu me assusto com mudanças, sério.

O mundo não é como eu gostaria que fosse ( afinal, mudanças constantes não deixam as coisas como gostariamos que fosse não é mesmo ?! ), as pessoas são tão imprevisiveis, que sinto até medo delas ( não leve a mal , nem ao pé da letra ) , e quer saber ? apesar de tudo isso, eu adoro ficar olhando de camarote, observando tudo nos minimos detalhes. SHOW DE HORROR NOW !

Parei pra olhar no espelho, meu reflexo da uma impressão ótima ( olha só eu me gabando ), disfarço bem até.. mas meus olhos denunciavam a mim mesma: " seu rostinho lindo vai parar no inferno. "

sonhos, sonhos, sonhos..
culpo as mudanças por ter perdido a vontade de sonhar; de não esperar nada de ninguem ( as vezes, nada de mim mesma )
interessante.
foi um desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário