quinta-feira, 24 de setembro de 2009

não seja por isso!

Essa noite tive um sonho estranho... na verdade, foi horrível ! acordei com uma sensação de medo e não conseguia dormir depois
(olha só a medrosinha falando aqui haha )
fiquei pensando e relembrando o sonho.

Vou conta-lo (:

Andavamos eu e mais duas pessoas em uma rua um tanto familiar pra mim. Então eu entrei em uma casa, que me aparentou ser conhecida tambem.
esperem aqui, a porta tem de ser aberta pelo lado de dentro - entrei para abrir a porta. Quando sai não havia mais ninguém, olhei na rua e vi apenas eles se afastando. Voltei e tranquei a porta.
Ouço o barulho da campainha.
Não sei porque motivos fui lá fora atender! devia ter ficado na minha, quieta, assim a pessoa se cansaria e iria embora.
Enfim, vou atender pelo lado de fora, até abro o portão. Um homem com uma aparência horrível (como se tivesse algum problema mental)
e um ar de maldade (como se fosse um louco; depravado; algo do gênero).
Posso entrar ?
Posso entrar ? é claro que não pode entrar ! se ainda fosse bonito, mais olha só que aberração! eu nem ao menos o conheço ! sinto até um certo medo só de olhar pra ele.
Não, não pode.
Posso saber a cor da sua chave ?
Mas que pergunta! não vi problemas em responder.
Vermelho, vermelho sangue.
Então tranquei o portão e entrei. Quando estava indo trancar a porta, olhei pela janela só de relance; lá estava ele tocando a campainha novamente. Tranquei a porta. Ao dar uma última olhada vejo que ele se afasta do portão, como quem vai correr em direção á alguma coisa; arrombar a palavra não é?!
Meu sangue congelou! Meus batimentos acelerados denunciavam meu desespero. O que eu faria ? afinal estava sozinha ali. Corri para o banheiro. Tentei ligar para o meu pai, mas como sempre ele não atende o celular fora do horário de expediente.
Em cerca de poucos minutos, o louco consegue entrar na casa. Começo a chorar, gritar. Alguém enfim me atende, minha irmã.
Por favor, ligue pra policia, ligue pra alguém.. qualquer pessoa! eu preciso de ajuda, tem um cara aqui, ele vai me matar ! me ajuda !
Ela diz que está no trabalho e que eu devia me acalmar.
Não poderia me ajudar; pediu que eu abrisse a porta e enfrentasse o louco.
Que besteria ! O que ela queria ?! me ver morta ?! Que inútil.. então é pra isso que servem os laços afinal ? Pra quando você precisa de ajuda o outro simplesmente manda um :
Vá se foder e não me enxe.
?!
Nunca senti tanto medo em toda a minha vida.
Parei pra pensar em como ele havia conseguido entrar, sem fazer barulho, sem um "arrombo"... a chave! a droga da cor da chave !
(por algum diabo essa era a única porra que fazia sentido no momento).
Me sentei no chão e fiquei esperando.
Ele continuara tentando entrar, mas a porta era resistente.
Minhas lágrimas aos poucos foram se tornando tão inúteis, que a vontade de chorar passara.
Enfim, depois de um tempo ele se foi. Mas eu continuei ali, trancada, pois temia encontrá-lo se saísse daquele banheiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário