sábado, 20 de junho de 2009

Por falta de palavras, esta é minha melhor desculpa.


eu não sei.. nao sei dizer porque ela se sentia daquele jeito.
Ela se sentia assim todos os dias, e eu não pude ajudá-la pois ela sempre cometia os mesmos erros.
Mas que diabos esta acontecendo ? o que está errado, o que está errado agora?
Problemas demais, demais.. ela não sabe onde é o lugar dela.
Como pôde se perder dessa forma ? Eu quero ajudar, mas não consigo
qual o problema em aceitar ajuda? Porque não aceita a minha ajuda poxa..
pra sairmos daqui, disso que voce diz ser insano e alucinótico, disso que voce não chama de vida.
Voce nao queria alguém pra te levar pra casa? Eu estou aqui !
Ela apenas responde que quer ir pra casa.. mas ninguem esta em casa. Então ela fica destruída, sem ter pra onde ir.
Peço pra abrir os olhos e olhar além do que pode ver, e lembrar de tudo aquilo que deixou pra trás.. Seja forte, seja forte agora ! Pra que esconder seus sentimentos ? Não consegue achar os seus sonhos mais ? Ela está perdendo a cabeça e andando pra trás, não consegue achar seu lugar, ela está perdendo a fé, ela esta caindo em desgraça, ela esta completamente perdida.
E mesmo assim, não aceita ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário