sexta-feira, 19 de junho de 2009

as vezes o que eu vejo, quase ninguem vê..

Os meus sonhos foram todos vendidos, por um preço tão barato, que nem eu acredito. Sera que algum dia um cara legal vai estender a mão e dizer: vamos embora logo! você não precisa de mais nada agora; ah, como eu queria me desligar desse mundo... dessas coisas que tanto me confundem e me frustram. Como eu queria nao entender nada, chegar em casa e assistir a novela, conversar sobre meu novo namorado e minhas excelentes notas no colégio, discutir sobre planos futuros e metas que quero atingir. Mas não, eu não consigo! Porque isso? mas que merda! porque eu penso em me embriagar e esquecer de tudo, esquecer do mundo e das pessoas que estão nele, inclusive eu mesma! Quando se está sozinho, o que é que se deve fazer? Devo estar perdendo minha lucidez, mas não consigo parar de pensar nem se quer por um instante, na grande "evolução" das coisas. Porque eu penso nisso? A minha vida é como essa evolução, flui de trás para frente em processo de regressão. Como entender as coisas quando se vive em um lugar que nao é normal? normal... afinal, o que é normal? um família com pai e mãe, dois filhos e um cachorro? Se isso é normal, o que sera que acontece quando os pais se separam, a filha se droga e o cachorro morre? É tão fora do padrão normal da nossa sociedade em constante EVOLUÇÃO? Eu só queria um tempo... só um tempo! não é pedir demais... apenas algumas horas, ou alguns dias. Afinal, o que são alguns dias quando se esta prestes a perder uma vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário