sábado, 20 de junho de 2009

I dont remember..


No centro da terra, no estacionamento de 7-11 onde eu fui ensinado, o lema era uma mentira; ele dizia: "Lar é onde o seu coração está" Mas que vergonha ! porque os corações das pessoas não batem iguais, estão batendo fora de tempo. Cidade dos mortos no final de outra estrada perdida, sinais guiando para lugar nenhum. Cidade dos condenados, crianças perdidas com rostos sujos hoje e ninguém parece se importar.. eu li a pixação na parede do banheiro, como nas escrituras sagradas num shopping center, e não dizia muito, mas confirmou que o centro da terra é o fim do mundo e eu não deveria me preocupar. Todo mundo é tão cheio de merda, nascidos e criados por hipócritas ! corações reciclados porém nunca salvos do berço ao túmulo, nós somos os filhos da guerra e da paz de Anaheim ao Oriente Médio, nós somos as histórias e os discípulos de Jesus dos Subúrbios.. caro amado, está me ouvindo? não consigo me lembrar de uma só palavra que você disse! somos dementes ou sou perturbado? o espaço que está entre insanidade e a insegurança.. oh terapia, você pode por favor preencher o vazio? sou retardado ou só estou muito alegre? ninguém é perfeito e eu sou acusado. Por falta de palavras, esta é minha melhor desculpa. Viver e não respirar é morrer numa tragédia. Correr, fugir para encontrar aquilo que você acredita.. e eu, deixo pra trás essa porra de furacão de mentiras; eu perco a minha fé com essa cidade que não existe, então eu corro, eu fujo para a luz dos masoquistas.. Eu não sinto nenhuma vergonha! não vou me desculpar.. quando não se tem pra onde ir, fugindo da dor você se tornou a vítima. Não há nada de errado comigo, é assim que eu devo ser numa terra do faz de conta, que não acredita em mim. Apaixonar-se e endividar-se, com álcool, cigarros e mary jane.. para me manter louco..
Eu sou o filho do amor e do ódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário