quinta-feira, 8 de outubro de 2009

" o que é o amor senão uma flor.. "


Tão raro quanto um diamante brusco; há quem diga que ele está perdido.. mas não, o amor não está perdido. Refugia-se aos céus ao invés dos banheiros.. ao longo das décadas me lembrar sorrindo, que o banheiro é a igreja de todos os bêbados; extraordinário infinito, expressa cada dor, cada nuvem como um obstáculo, que desaparecem aleatórias. Deixará as preces de lado; unifica a fé partindo de um único ponto, o amor. Egoísta; inusitado.
Mas querido, olhe para o céu agora!
tão calmo quanto o orvalho das manhãs.
Infinito azul; tão finito quanto seu sorriso diante meus olhos; tão assustador quanto a noite denunciando seus prantos, e seus olhos anunciando o brilho da lua.
Olhe para o céu agora querido!
Sinta a chuva como um alívio, e a brisa calma como ponto de equilíbrio.
O canário tão livre entre as flores; as flores e o orvalho. Tão simples quanto o amor; infinito azul; e seu sorriso diante meus olhos.
Bem e mal são irrelevantes quanto o ponto de paz das flores pela manhã... tão calmas, equilibradas; em paz. O que é o amor senão uma flor..

07/10/2009

Um comentário:

  1. Oieee. Td bem com vc?? Passando pra conhecer. E amei. Muito fofo e aconchegante seu blog. Espero tua visitinha no meu ok? Beijos. E tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir